Vestidos para Floristas de Casamento: Modelos, Fotos

O casamento é um acontecimento especial e que merece ser perfeito. Para que saia tudo como os noivos sempre sonharam é preciso ficar atento aos meninos detalhes. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre os vestidos para floristas de casamento, confira os modelos mais indicados e vejam algumas fotos.

O casamento, uma data tão esperada para os noivos, familiares e convidados é composto por muitos detalhes, decoração, acessórios, entre outros, que não podem faltar e que são essencial para o bom andamento e que tudo seja perfeito. Uma dessas coisas que não pode faltar, é a florista. Sua entrada juntamente com a noiva é fundamental, além de arrancar suspiros de todos os convidados com a doçura que elas costumam ser.

Leia também:

Decoração de Casamentos
Como Decorar o Casamento Gastando Pouco 

As menininhas denominadas floristas são aquelas, ou melhor, aquela, que entra antes da noiva na Igreja, por exemplo, e vai forrando o caminho com flores – é daí que vem o nome. E claro, já que elas acabam também sendo destaque, a roupa que vai ser usada também deve ser escolhida com cuidado como a da noiva. E saiba que existem os mais variados tipos de vestidos, com cores, tamanho, formatos e afins, cada um de uma forma diferente e pronto para combinar com a cerimônia.

Mas antes de começar, uma dica é importante: pode até ser legal fazer da florista uma ‘mini-noiva’, mas fazer um vestido para ela exatamente igual ao da noiva não fica muito legal, afinal, ela é a primeira a entrar e se o vestido for igual, vai acabar com a surpresa na entrada da noiva, então, descarte essa ideia. Além disso, florista é diferente de daminha, já que essa entra no meio da cerimônia e leva as alianças.

Na hora de escolher o vestido, opte por aqueles que são mais acinturadinhos e com a saia mais aberta, estilo princesa. Eles podem apresentar detalhes em renda ou pérolas, mas também podem ter arranjos florais colocados, principalmente na parte que divide o superior do vestido.

Também não é obrigatória usar a cor branca na florista, dá para optar por uma corzinha mais delicada. E claro, escolha os vestidos que trazem conforto, já que é uma criança que vai usar e isso deve ser levado em conta. Os vestidos normalmente acompanham uma cesta e as flores que serão usadas. Os modelos mais procurados são de maga bufante, regata e de manga comprida para o frio.

Os vestidos para floristas de casamentos são lindos, deixando-as ainda mais com cara de princesa e fazendo delas uma dos maiores destaques do casamento. Confira algumas fotos de modelos que podem ser encontrados:

MulheresPerfeitas.com

About Victoria Mazza

4 comments

  1. vestidos feios oriveis nossa os meus são mais lindos que esses igual da feiura la atraz

  2. Cibele Noemi dos Santos

    Olá!
    Gostaria de tirar umas duvidas, vou me casar no dia 27 de abril de 2013.
    E no meu casamento vai ter uma florista e uma dama de honra que entrara com o pajem, eu quero saber se o vestido da dama de honra e o da florista tem que ser iguais?

    Aguardo sua resposta
    Obrigada

    • Olá Cibele. Os vestidos da florista e dama de honra não precisam ser iguais, o ideal é que sejam semelhantes, ou seja, com a mesma cor.

      Obrigada por visitar o MulheresPerfeitas.com

  3. watssa ramylle

    Eu amei e dia 20 de janeiro eu vou ser floristaa eba!!! eba!!! eba!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>