Vestidos Longos para Formatura: Modelos, Fotos

Formar-se é algo que todo mundo espera e deseja. É quando mais uma etapa da vida é cumprida e deve ser um dia inesquecível, e, com certeza, as mulheres que se formam não querem fazer feio na hora de estar na frente de várias pessoas, além de que aquilo vai ficar registrado em fotos e vídeos para sempre.

As dúvidas quanto ao modelo, cores, tecido, sapato, penteados, acessórios, são grandes e é importante, já que até os mínimos detalhes precisam ser perfeitos. Claro, são inúmeros modelos que existem, mas hoje vamos falar do mais elegante e o preferido: vestidos longos para formatura.

Mesmo que a moçada prefira os vestidos curtos, por ser algo mais sexy, se engana quem pensa que vestido longo não pode ser sexy, ele é e muito. E, além disso, é o que nunca sai de moda e é super elegante. O tradicional é usar modelos feitos de cetim ou crepe, assim ficará muito difícil errar, mas tem quem prefira ousar e optar por vestidos de paetê ou até mesmo com fio de neon.

Hoje, as cores são permitidas e os vestidos longos estão cada vez mais coloridos e chamativos, mas, claro que, algumas gostam de ficar nos básicos e que nunca saem de moda, preto, vermelho queimado e chumbo. Não tenham medo de inovar, vestidos corais, roxos, amarelos, estão em alta.

Com uma variedade de modelos a sua disposição e você chega até a ficar em duvida sobre qual escolher. Tomara que caia, frente única, um ombro só e com alças são os mais procurados. Os detalhes chegam em forma de laços e faixas que marcam a cintura, brilhos, babados, broches e aplicações metálicas. Mas lembre-se, se optar por um vestido mais elaborado e que chame bastante atenção, procure usar acessórios e sapatos mais básicos.

E, claro, escolha sempre modelos que combinem com seu tipo de corpo, tom de pele e estilo. Nesses eventos tão importantes, fazer bonito e estar confortável é de extrema importância. Separamos alguns modelos de vestidos longos para formatura, confira abaixo:

 

 

 

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>