Vestidos de noiva 2013-2014

Aproveite as melhores dicas de como escolher o seu vestido de noiva seguindo as tendências de 2013-2014.

Vestidos de noiva 2013 2014

A peça chave de um casamento é o vestido de noiva. Ele é o detalhe que deve ser visto, provado e escolhido com antecedência, por isso muitas noivas olham revistas,  sites, fotos e pesquisam diferentes modelos, cortes, tecidos e estilos.

Para você fazer essa escolha com mais certeza, mostraremos para você modelos adequados para cada tipo de corpo e as tendências para 2013 e 2014, confira.

Vestidos de noiva 2013 2014

Tendências de Vestidos de Noiva 2013-2014

O modelo trapézio está super em alta, assim como o evasê. O modelo evasê é aquele onde a cintura é bem marcada e a saia é mais armada. Este modelo, porém, tem o detalhe de que a noiva deve estar com o peso em dia, senão ele tem o efeito contrário do que proporia que seria a valorização do corpo e pode marcar gordurinhas.

Uma tendência que também está super in é a de bordados glamourosos, transparências e para o inverno, mangas e ponchos. Decotes nas costas são ótimos também, valorizam mulheres altas e magras e se forem menos largos e mais profundos podem aumentar a silhueta de mulheres mais baixas. Confira um guia de como escolher o vestido de noiva de acordo com o seu tipo físico.

Vestido Ideal para Cada Tipo de Mulher

Mulheres baixinhas: dê preferência à vestidos tomara que caia ou com mangas mais curtas e franzidas para permitir o alongamento da silhueta. Pegue leve nos detalhes do vestido para não parecer mais baixa e invista numa cauda menor.

Mulheres Altas e Magras: abuse de saias armadas e com camadas. Também de decotes nas costas e no colo.

Mulheres Altas Encorpadas: evite ombreiras, camadas, bordados excessivos, prefira tecidos mais espessos com linhas simples para que eles deem a ideia de emagrecimento.

Mulheres de Quadril Largo: invista em saias simples em evasê e procure escolher um vestido com detalhes na parte superior.

Mulheres com Muito Busto: decotes em “v” são ideais, mas cuidado, decotes muito profundos podem provocar o efeito inverso. Cinturas do tipo império devem ser evitadas, pois evidenciam o busto. Prefira saias mais retas.

Mulheres Muito Magras: decotes no colo, costas e que mostrem as pernas são ótimos para tirar o foco da magreza. Também aposte em tecidos mais pesados armados, para criar volume.

Mulheres com Pouco Busto: camadas e bojo são bons para dar volume. Aposte em babados ou bordados na região do busto, bem como brilhos e drapeados. Valorize os detalhes.

Viu como pode ser fácil escolher o vestido de noiva ideal? Veja revistas e consulte estilistas para maiores informações e opções de escolha, o Mulheres Perfeitas te deseja muita felicidade em seu matrimônio.

Sobre Anah Morena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>