Vestidos de Festa para Senhoras de 70 anos: Modelos

As mulheres são os maiores ícones de representação da moda já que elas estão sempre preocupadas com esse aspecto, o que acontece desde pequena. E isso continua conforme a idade vai chegando e até as mais maduras são provas de que o mundo da moda é feito para todas as fases da vida. Afinal, todas têm seus compromissos e devem se vestir de acordo com eles. Então, confira nesse artigo, modelos de vestidos de festa para senhoras de 70 anos.

Mesmo na terceira idade, existem variados estilos de mulheres e gostos. Têm as mais esportivas, as que gostam de roupas chamativas, as mais sérias, ou seja, uma infinidade de tipos e claro, a moda deve atender a todas. E isso acontece, já que é possível encontrar roupas lindas e charmosas para todas elas.

E quando o assunto é festa, isso não poderia ser diferente. A maioria das mulheres mais velhas optam por vestidos mais clássicos e discretos, pois não gostam muito de chamar atenção. Mas para aquelas que gostam de peças coloridas, vale muito a pena procurar os modelos mais vivos, com cores vermelhas, verdes ou azuis, pois eles combinam com qualquer ocasião e com qualquer pessoa.

Para os modelos, os mais adequados são os de alça ou finas ou manga e isso também varia com o corpo. Na questão do comprimento, opte pelos de médio corte – no máximo até o joelho – ou longos, dependendo da importância e vestimenta exigida pelo evento. Já os tecidos, procure os mais confortáveis com musselines, seda e zibelines. Se procurar um vestido menos conservador, pode escolher os que possuem decotes em ‘V’ nas costas ou com fendas médias em uma das pernas.

Para os detalhes, não é preciso muito brilho e ousadia, até os mais simples e discretos podem fazer toda a diferença no visual. Broches, uma flor, detalhe de renda ou detalhes plissados são ótimas escolhas.

Na hora de se vestir, o que vale mesmo é de sentir bem com aquilo que está usando. Pode ser vestido para senhoras de 70 anos ou para jovens, o que importa é aproveitar o momento da melhor forma e provar que idade não impõe limites.

 MULHERESPERFEITAS.COM

About Victoria Mazza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>