Vestidos de Festa para Gestante: Modelos e Fotos

Quando é para se vestir no dia a dia, é mais fácil escolher as peças que serão usadas, mas quando é necessário arrumar algo para festas, as coisas tornam-se um pouco mais difíceis, principalmente para as grávidas. Afinal, os tipos de vestidos de festa para gestantes disponíveis são mais restritos o que causa muitas duvidas sobre o que usar.  Mas se vestir para uma festa não é impossível, então, confira nesse artigo algumas dicas.

O mais importante de tudo não é ter medo e nem vergonha de deixar em evidencia a barriga ou as outras modificações do corpo. Isso aconteceu de forma natural e deve ser a forma que você vai agir. Começando pelo tecido que o vestido deve ser feito, procure os de seda, jérsei, cambraia e chifon.  São os mais recomendados.

Já para as cores não tem muitas restrições. Claro que um pretinho básico ou tons mais escuros são favoráveis, mas se quiser, não precisa deixar de usar modelos alegres e vibrantes, mas procurando evitar as listras horizontais. Outra coisa que deve ser evitada são os vestidos de festa com muitos detalhes em pedrarias, brilhos e bordados, principalmente na região da barriga e quadril. Os enfeites que eles podem ter são faixas de cetim acinturados algum tipo de renda ou laço, então, procure deixar o enfeite para os acessórios.

E tamanho, será que influencia muito? Bom, o tamanho nem tanto, se a festa exigir vestidos longos, vá sem medo, abusando dos modelos de corte império, mas se puder usar os curtinhos, não precisa deixá-lo de lado, opte pelos de modelo retro.  A única atenção que você deve ter é de não usar algum que seja muito colado ou desfavorável ao seu corpo nesse momento.

Porém, antes da beleza é preciso vir a confortabilidade em primeiro lugar. Deixe qualquer tipo de modelo desconfortável de lado, pois isso pode prejudicar sua gravidez. Então, na hora de se vestir para uma festa, não se desespere, existem dicas e modelos para vestidos de festa para grávidas que não vão te deixar na mão.

Mulheresperfeitas.com

 

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>