Vestidos de Festa para 2012-2013: Modelos Longos, Fotos

Quando o assunto é sobre o que vestir a noite, muitas mulheres ficam em dúvida do que usar, já que sempre é algo mais sofisticado, mas que não seja totalmente chamativo. Hoje vamos falar sobre vestidos longos para festa, para que você acerte na hora de escolher o seu.

Para 2012 os vestidos longos vêm com tendência que promete fazer sucesso entre as pessoas que preferem os curtos por serem modernos e ousados, para mostrar que os vestidos longos podem também conter essas características, além de dar muita elegância para a mulher.

Para a temporada, eles chegam com muitas cores como coral, azul, amarelo, dourado ou verde, deixando qualquer look mais alegre. Mas caso tenha medo de errar, aposte nos clássicos nude, branco ou preto. Os modelos aparecem com as costas nuas, alças finas e tomara que caia. Já que ele cobre quase o corpo inteiro, acaba valorizando o colo ou as costas.

Para o verão, a confecção é feita com tecidos mais leves e maleáveis e com decotes. E claro, muito brilho, paetê e lantejoulas para dar o toque final. Eles estão muito mais modernos, ousados e valorizando a silhueta feminina.

Outros modelos de vestidos longos para 2012-2013 são os de visual mais retro ou hippie, que está super na moda. Algumas coleções estão apostando alto em estampas discretas e cortes assimétricos. Os tipos de tecidos são vários e bem conhecidos, mas o mais procurado para a temporada é a renda, que pode vir apenas como detalhe ou ser a peça inteira.

Para achar o vestido ideal e não fazer feio nas festas ao decorrer do ano procure comprar o tamanho certo, nada a mais ou a menos, além de escolher um que valorize sua silhueta, valorize seu tipo de forma e a alongue. O comprimento de um vestido longo deve ser na altura do calcanhar, cobrindo parcialmente os pés, ao contrário disso, ele está curto e não deve ser comprado.

A seguir, veja algumas fotos de vestidos longos 2012-2013 para festas, para você se inspirar na hora de comprar o seu:

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>