Vestido de Festa Infantil: Modelos

As roupas de criança, com certeza, são as mais bonitas e ricas em detalhes, deixando qualquer um com vontade de comprar. Além das peças básicas que todo guarda roupa infantil deve ter, algumas peças também são importantes, como vestido de festa, podendo ser ele mais tradicional, moderno e até clássico. Mas claro existem aqueles modelos certos para cada idade e criança, então, confira algumas dicas e novidades em vestido de festa infantil.

Os modelos outono inverno, as cores que se destacam são verde musgo, azul marinho, cru e o pretinho básico. Os modelos de primavera verão ganham mais destaque nas cores, rosa, vermelho e lilás. Porém, nas duas ocasiões podem ser encontradas diversas estampas com motivos e cores super alegres.

Os vestidos para crianças de festa também vêm com aplicações como broches, laços e peças metálicas. Os babados e rendas estão em alta, além de faixas e casaquinhos que podem vir em conjunto com a peça. Os modelinhos ganham espaço entre aqueles mais modernos, como tomara que caia ou de um ombro só, mas alguns não saem dos clássicos e continuam com uma saia mais aberta e mangas bufantes.

As marcas mais especializadas no assunto e que trazem peças de total conforto, modernidade e que não perde o principal, que é o tema infantil, são a Puc, Lilica Ripilica, Hello Kitty e D. Tonetti, sempre oferecendo para seus clientes o melhor para vestir seus filhos.

Na hora de escolher um vestido infantil seja para filhas, sobrinhas ou netas, coloquem sempre em primeiro lugar o conforto, já que as crianças costumas não parar quietas, depois, adquira produtos que fazem o tipo da criança, além de algo apropriado da idade dela. E claro, abuse da criatividade com os acessórios, calçados e cabelo, deixando seu visual ainda mais lindo e merecedor de atenção. Para se inspirar, confira algumas imagens abaixo:

 

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>