Unhas Decoradas Outono Inverno 2013: Passo a Passo, Fotos

Quando o assunto são as unhas, é importante ficar por dentro das novidades. Confira as tendências para outono inverno 2013.

Unhas decoradas outono inverno degradê

Ficar por dentro das novidades da moda não se resume apenas a calçados e peças de vestuários. Pelo contrário, é importante também ficar por dentro quando o assunto são as unhas, por exemplo. Aquela cor de esmalte que vai estar com tudo, aquela decoração que é a cara da estação… Enfim, é necessário estar por dentro de tudo.

UNHAS DECORADAS PARA OUTONO INVERNO

Para o Outono Inverno 2013, são diversas as formas de decorar as unhas. As cores escuras estarão em alta, formas de decoração como inglesinha, adesivos e as unhas de pelúcia serão formas bastante vistas nas mãos das mulheres.

PASSO A PASSO UNHA DECORADA PARA OUTONO INVERNO

  • O que usar

Base;

Esmalte preto;

Esmalte prata;

Glitter;

Extra Brilho.

unha decorada outono inverno com glitter

  • Passo a passo unha decorada para outono inverno

Passo um: faça as unhas, lixe-as e limpe, passando a base. Logo depois que secar, passe o esmalte preto por todas as unhas, exceto um dedo de cada mão que irá receber outra cor.

Passo dois: passe o esmalte prata na unha que deixou sem pintar de preto.

Passo três: ainda com o esmalte não seco, aplique glitter apenas na ponta das unhas. Caso o esmalte seque antes, passe base por cima do esmalte e depois jogue o glitter.

Passo quatro: finalize com extra brilho e espere secar bem antes de começar a mexer muito com as mãos.

As unhas decoradas para outono inverno 2013 são lindas, charmosas e a cara da temporada, mas nada impede que você dê o seu toque especial para deixá-las ainda mais legais e criativas.

MulheresPerfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>