Tatuagens Femininas Delicadas nas Costas: Fotos

Cada dia que passa, a tatuagem está sendo aceita como arte corporal e sendo deixada de lado, a idéia ruim que as pessoas costumavam ter dela. As mulheres estão aderindo a esse tipo de arte cada vez mais e algumas partes, como as costas, são as preferidas, e é sobre tatuagens femininas delicadas nas costas, que vamos falar nesse artigo.

Essa não é uma das regiões mais doloridas, e acaba sendo a mais escolhida, por ser ampla e dar espaço para imaginação. As tatuagens nesse local são de variados tamanhos, cores e formas, além de ser uma das partes do corpo que mais fica exposta, mesmo sendo em pequenas partes.

Os desenhos mais preferidos são borboletas, fadas, frases, nomes, desenhos bem delicados e femininos, esses, com certeza, são os preferidos das mulheres. Mas algumas gostam de ousar, tatuando dragões, asas e outros desenhos que ocupam uma boa parte da região. Os desenhos menores, normalmente, são feitos em um dos ombros ou no meio das costas, na parte superior. Já a frases ou nomes, às vezes vão de um ombro a outro, tendo vários tamanhos e fonte de letra. Algumas também são feitas na parte inferior.

Quando uma pessoa vai em busca da arte corporal em forma de tatuagem, na maioria da vezes, o que vai ser tatuado tem um significado pessoal, mas claro que algumas pessoas tatuam uma imagem por achar bonito e que combina com sua personalidade. Hoje, a internet disponibiliza muitos significados para tatuagem, e é legal pesquisar sobre o que você está tatuando e o que aquilo pode significar.

Como a tatuagem é algo permanente, e mesmo que já existem recursos para retirá-la, é algo caro e dolorido, é importante ter certeza sobre querer fazer e sobre o que vai ser tatuado. Escolher alguém de confiança também entra para lista de coisas importantes, além dos cuidados que devem ser tomados após a sessão, ou sessões, dependendo do tamanho. É sempre bom tomar os devidos cuidados quando o assunto é nossa saúde, bem estar e aparência.

Separamos algumas tatuagens delicadas para as costas, para você se inspirar antes de fazer a sua:

 

 

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>