Tatuagem Feminina no Ombro: Fotos

A tatuagem é algo conhecido e feito pela maioria da população mundial. Basicamente é uma forma de representar algo que tenha significado, como frases, desenhos, entre outros, que são marcados na pele. Hoje, ela já está mais aceita do que já foi um dia e já é considerada uma forma de arte. Mas, infelizmente, algumas pessoas ainda geram certos preconceitos contra aqueles que a possuem.

Leia também:

Tatuagem de Caveira Mexicana

Antes de tudo, é preciso ter certeza sobre o que vai ser tatuado e também se quer levar isso adiante, já que é algo que fica para vida toda e as sessões para sua retirada geram muitas dores e cicatrizes. O local onde elas vão ser feitas também é de extrema importância levar vários fatores em conta.

Por exemplo, pessoas que enjoam fácil de qualquer coisa, não devem fazer tatuagens em lugares em que poderão vê-las o tempo todo, pois com o tempo aquilo pode causar incômodos e também essa forma de arte pode prejudicar na hora de conseguir um emprego. Pensando nisso, as pessoas quando optar por tatuar, escolhe lugares onde elas ficam mais escondidas.

O ombro é um desses lugares de maiores escolhas. É uma parte do corpo que não causa muita dor e não é fácil de ficar vendo a todo o momento. Os tipos de tatuagens que podem ser feitos nessa região são várias. As borboletas são as mais comuns por sua delicadeza, elas representam liberdade. As fadas também representam liberdade e são um símbolo de sorte.

Frases de músicas, poemas ou de citações também são comuns de aparecerem nos ombros femininos. Tribais, outros elementos da natureza e animais aparecem, mas com menos freqüência. Já algumas preferem ousar mais e tatuar escudos de time, caricaturas ou nomes dos pais, mas o desenho de uma tatuagem varia muito de uma pessoa para a outra.

As tatuagens femininas nos ombros são muito delicadas e lindas e é uma ótima opção para quem quer fazer uma. Porém, é valido lembrar a importância de procurar pessoas profissionais na área para que nenhum erro ou problemas futuros. Para se inspirar, confira algumas fotos:

MULHERESPERFEITAS.COM

Sobre Victoria Mazza

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>