Mechas Californianas em Cabelos Curtos

As mechas californianas podem ser feitas em todos os tipos de cabelos, inclusive nos curtos. Saiba o que são, como cuidar e fotos.

As mechas californianas estão super na moda e continuarão com a chegada da temporada primavera verão. Mas muitas pessoas acham que esses tipos de mechas só podem ser feito em cabelos longos, engana-se, pois elas podem ser perfeitamente feitas em mulheres de fios curtos, podendo também usar dessa incrível técnica.

Saiba mais sobre as Mechas Californianas

Muitas se perguntam porque as mechas californianas fazem tanto sucesso, mas só quem já fez consegue responder isso com clareza e certeza, afinal, é uma forma super fácil de dar vida aos fios, mudar o visual e ainda não ter que se preocupar em ficar retocando periodicamente. E é essa uma das causas que elas podem ser feitas perfeitamente nos cabelos curtos.

Cuidados com as Mechas Californianas

Porém, optar por fazer as mechas requer cuidados. Primeiramente por ser necessário ser feito por alguém que entenda do assunto para não ocorrer acidentes. Também é preciso escolher a tonalidade certa para o seu cabelo, já que elas podem ser feitas desde tons como mel até loiríssimos, então, é preciso ver o que mais combina com você e seu cabelo. Mas o maior cuidado de todos é depois da aplicação, já que é usada a água oxigenada para o processo, um produto que querendo ou não danifica os fios, sendo mais do que necessário fazer hidratação e usar shampoos apropriados pelo menos uma vez por semana.

Para esses cuidados você pode fazer em casa usando cremes para hidratação e os shampoos denominados de ‘roxos’ que foram desenvolvidos especialmente para isso.

As mechas californianas em cabelos médios e curtos fazem tanto sucesso quanto em qualquer outro, ficam lindas e modernas e se cuidadas da maneira certa, podem deixar você ainda mais bonita por bastante tempo, então, é algo que vale investir. Confira imagens de mulheres que já optaram por elas.

MulheresPerfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>