Maxi Pulseiras: Moda Primavera Verão 2013

Para a moda primavera verão 2013, as maxi pulseiras vão ganhar muito destaque, então,conheça e saiba como usar essa tendência

Maxi Pulseiras

Os acessórios são os grandes queridinhos das mulheres. Mas não é pra menos, já que eles podem fazer toda a diferença em qualquer visual. Entre os colares, brincos e pulseiras o que vem ganham destaque são as maxi, então, conheça mais sobre as pulseiras que estão encantando as mulheres.

CONHEÇA AS MAXI PULSEIRAS

Elas são, nada mais, nada menos do que pulseiras grandes. Sim, essa é a definição mais básica para elas. Porém, o que faz esses acessórios terem tanto sucesso com certeza é seu diferencial e beleza. São peças únicas, com toques especiais e super na moda, sempre por dentro das tendências.

Maxi Pulseiras modelos

As maxi pulseiras podem ser feitas de diferentes materiais como metálico, couro, tecidos mais maleáveis, entre outros, fora a combinação de texturas diferentes. O jogo de cores diferentes também é bem comum, já que está super em alta e isso também é levado para os acessórios. Aplicações em pedrarias ou de pingentes são bastante usados para compor as peças.

Mas será que existe toda uma limitação para usá-las? Na verdade, não. As pulseiras se localizam em uma parte do corpo que não recebe mais nada além delas, então, não é preciso ficar com medo de usar uma ou outra, dá para comprar e usar sem receios. Então, da para completar o visual com um brinco mais simples ou outros acessórios. Mas claro, busque sempre dar harmonia às peças, porque senão, fica muita informação para um look só.

Esses acessórios também são versáteis, podendo ser usados de dia, de noite, em ocasiões mais casuais, como a saída com as amigas, ou até mesmo eventos sociais e que pedem visuais mais sofisticados.

As maxi pulseiras vão estar com tudo na moda primavera verão 2013, então, se você é dessas que não fica de fora de nenhuma tendência da moda, já poder começar a providenciar a sua para a próxima temporada.

FOTOS E COMO USAR MAXI PULSEIRAS

Sobre Victoria Mazza

2 comentários

  1. Adoro essas pulseiras, minha mãe fala que eu sou muito ‘empirequitada’.. kkkkk, nunca vi essa palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>