Maquiagem para Formatura Vestido Vermelho: Fotos, Passo a Passo

Se você está prestes a se formar, já escolheu o vestido mais não sabe a maquiagem ideal, aprenda nesta matéria a maquiagem que combina com vestido vermelho e saiba como fazer passo a passo.

A importância da formatura é inquestionável. É o momento de comemoração de anos de altos e baixos e que agora estão sendo finalizados. É por isso que, até o mínimo detalhes estar perfeito, é importante. Principalmente com as mulheres, afinal, elas têm que escolher entre vestidos, sapato, maquiagem, cabelo, unha… É difícil. E a maior preocupação é que esteja tudo certo e combinando, para não fazer feio na hora. Nesta matéria falaremos um pouco mais sobre maquiagem para formatura.

É comum escolher o vestido de primeira, mas não saber depois com qual maquiagem ir. Ainda mais se ele foi um pouco ousado e diferente, como o vestido vermelho, pois não é toda maquiagem que pode ser usada com ele, senão, o que deveria ser um look ideal, acaba ficando feio. Mas uma dica é certa e é difícil de errar quando se sabe ele: não combine a cor da maquiagem com a cor do vestido, esse é o pior erro. Confira qual a melhor forma de combinar esses dois elementos, sem errar.

Passo a passo maquiagem para vestido vermelho:

  • Base, pó, corretivo;
  • Sombra opaca cinza;
  • Sombra cremosa prata;
  • Delineador;
  • Rímel;
  • Blush;
  • Batom ou Gloss

O vermelho, por ser uma cor forte e chamativa, parece não poder ser combinado com muitos tipos de maquiagem, mas até que ele tem bastantes opções. As dicas de hoje são sobre um make que cai perfeitamente com esse, mas também com muitos outros.

Passo um: Preparar a pele é muito importante. Então, lave bem, passe hidratante e use aquele trio bem conhecido – se você está acostumada a isso – base, corretivo e pó.

Passo dois: Depois que todas as imperfeições estão cobertas e a pele está lisinha, é hora de preparar os olhos. Com a sombra opaca de cor cinza, passe por toda a pálpebra móvel, sem muitos segredos; apenas espalhando bem pelo local.

Passo três: Com a sombra cremosa prata, você vai fazer a mesma coisa, por cima do cinza. Você pode optar por uma transparente e com brilho, para dar um toque mais especial. Finalize os olhos com um fino traço de delineador e bastante rímel.

Passo quatro: Use o blush de forma correta, sem marcar, apenas dando um aspecto saudável. Para a boca, escolha um batom ou gloss de cor neutra.

Pronto, agora você já tem um curinga para usar, tanto com seu vestido vermelho, quanto com outras peças de roupa.

MulheresPerfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Um comentário

  1. Estive a surfar on-line mais de quatro horas nos dias de hoje,
    mas eu nunca encontrei nenhum item atraente porquê o seu.

    É belo castigo suficiente para mim. Pessoalmente, se todos os proprietários de web
    e blogueiros fizeram maravilhoso conteúdo que você fez, a
    web será excessivo mais conveniente do que jamais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>