Dicas de Penteados Presos para Noivas: Fotos

Quando o assunto é casamento, muitos detalhes devem ser decididos com cuidado para tudo dar certo na hora do dia tão esperando. A entrada da noiva é um dos momentos mais esperando, por conta disso, seu look deve ser completo e perfeito, e o penteado não pode ficar de fora. Hoje, trazemos alguns penteados de noiva usados em cabelos presos, para conhecê-los melhor é simples, basta continuar lendo essa matéria e conferir todos eles logo abaixo:

Os penteados simples e práticos são aqueles que mais conquistam as noivas como:

- Coque: Pode ser o mais comum, mas não deixa de ser chique. Desde os mais tradicionais, aos mais modernos, esse tipo de penteado é elegante e simples.

- Rabo de cavalo: Podem ser altos, bagunçados, com volume e até de lado, não importa. Além de ser um lindo modelo de penteado, nunca sai de moda.

- Tranças: Elas vêm com tudo e é a moda do momento. As tranças é o que mais abusa da criatividade, pois elas podem ser usadas de várias maneiras, além de cair bem em cabelos de variados tipos e tamanhos.

Depois de escolher o penteado que mais lhe agrada, outras dicas também são fundamentais na hora de colocá-lo em prática:

Vá até um cabeleireiro de confiança, pois os penteados normalmente demoram um tempo para ficar pronto e isso exige habilidade de quem vai fazer, então, nada de tentar sozinha em casa;

Planeje tudo antes, já que acidentes acontecem até com os melhores profissionais da área e pode não ter tempo de arrumar, caso algo dê errado;

Escolha os acessórios certos para dar um toque especial e diferenciado. Todo penteado por ter um, mas procure sincronizar com o resto do look. Se seu cabelo é tingido ou possui alguma química, não deixe para retocar de ultima hora, procure fazer isso com alguns dias de antecedência;

O mais importante é achar o penteado que mais agrada e que mais combine com você, porque não é legal acabar usando algo que agrada uns e não a quem vai usar, não ficando com a aparência desejada.

Com algumas imagens para se inspirar e o uso das dicas acima, tudo tende a dar certo na hora de completar o visual com um lindo penteado.

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>