Decoração de Festa Infantil Simples

Aniversários de crianças são sinônimos de muita alegria, diversão, cor e música. Toda essa alegria é principalmente para os pais ao organizar tudo o que o filho quer para o dia tão esperado. Mas nem sempre é possível dar uma festa com tudo o que tem direito, porque uma festa não é barata, então, para que na hora de planejar a festa do seu filho, confira dicas de decoração de festa infantil simples.

Se o dinheiro está curto, o primeiro passo é se conter, dá sim vontade de sair comprando tudo o que vê pela frente e que parece ser perfeito para a festa, mas antes de ir para as compras, anote em um papel tudo o que vai ser realmente necessário e caso sobre dinheiro, você pode ir atrás do que vai ser luxo. Uma ótima dica é procurar lojas especializadas em decoração, já que eles disponibilizam tudo que deve ser usado e em ótimos preços.

As bexigas são simples e não devem faltar em nenhuma decoração, afinal, elas fazem toda a diferença e custam bem pouco. Elas são aquele ar de colorido, de vida para a festa e para usá-las, não precisar ser exatamente das cores da festa, pode misturas alguns tons diferentes que fica muito lindo. Você também pode enfeitar as mesas dos convidados com potinhos cheios de gomas ou confetes.

Para a mesa, que acaba sendo a atração principal, invista em vários acessórios básicos e que vão dar um super visual na festa, como papéis coloridos para os docinhos e também os enfeites para eles, bala de coco embrulhadas em papéis brilhantes e também os enfeites do próprio motivo da festa.

As sacolinhas surpresas também são simples e fazem a alegria da criançada. Procure comprar os docinhos e brinquedos em lojas que vendem em maior quantidade, por que assim, você irá preencher todas elas e pagando mais barato.

Decorar uma festa infantil simples não tem segredo. Basta usar um pouco da criatividade e o dinheiro que você pode gastar que com certeza seu filho terá um dia inesquecível. E claro, não se esqueça de registrar todos os momentos.

Mulheresperfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>