Decoração de Casamento Vermelho e Dourado, Fotos

O vermelho quando combinado com o dourado pode resultar em algo muito bonito, então, confira como isso pode ser feito em uma decoração de casamento.

decoração de casamento vermelho e dourado

Quando duas pessoas decidem casar, elas devem estar cientes que, se querem dar uma cerimônia e uma festa inesquecíveis, eles têm que ficar atentos até os mínimos detalhes. E o que acaba chamando bastante a atenção, sem dúvida, é a decoração do casamento. Afinal, é ela que vai recepcionar os noivos e convidados, além de estar presente em todos os tipos de registro da data. Então, é preciso ter atenção para isso.

Leia também:

Decoração de Casamento Barata

O que gera muita dúvida é que cor escolher, já que existem muitas para ser combinadas, ficando difícil saber como acertar. Claro que é possível fazer isso de várias formas, mas hoje vamos comentar especificamente de duas bem marcantes: as cores vermelha e dourada. Elas são lindas e podem ficar perfeitas para o seu casamento também.

Vermelho e Dourado na Decoração

Mas antes de começar, lembre-se de que, ao escolher as duas cores, esqueça qualquer outra. Nada de querer mudar algo aqui, algo ali, que acaba não dando nada certo (a não ser que elas sejam das mais básicas, como preto e branco). Começando, é preciso escolher o que vai decorar as mesas. Invista em toalhas brancas e deixe o dourado + vermelho para os enfeites como guardanapos, porta talheres ou qualquer outra coisa que for compor a mesa.

Decorar casamento com vermelho e dourado

Depois disso, é hora de colocar a cor na mesa principal. O bolo, como sempre, acaba sendo original geralmente com a cor branco, então, solte a criatividade e peça para quem for fazer os doces, para dar um toque nessas duas combinações de cores, seja no próprio alimento ou nos papéis que vão envolvê-los. Mas tenha bastante cuidado para que o ambiente não fique exagerado já que são cores fortes

Evite Exageros na Decoração de Vermelho com Dourado

É possível transferir essas cores também para o convite e lembrancinhas. Existem modelos diferentes de ambas as coisas e que podem ganhar um toque bem especial com as tonalidades. E, então, para finalizar, procure um buquê que combine com toda essa decoração, fechando com chave de ouro.

Um casamento decorado em vermelho e dourado fica lindo se feito na medida certa, então, confira imagens de como tudo deve ser feito, assim fica difícil de errar na dose:

 MulheresPerfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>