Creme Caseiro para Manchas no Rosto

Muitas mulheres já ficam nervosas só em pensar no aparecimento de manchas no rosto, afinal, toda mulher é vaidosa e quer sempre estar bonita. Os fatores responsáveis pelo aparecimento dessas manchas são muitos entre eles o principal é a exposição solar. Confira neste artigo a receita de um creme caseiro para retirar as manchas do rosto.

A pele do rosto é a parte do corpo que mais fica exposta nas mais diversas situações. É por isso que elas são mais propicias para ter espinhas, manchas e entre outros problemas de pele. Então, antes que qualquer mancha ou outra marquinha apareça é preciso estar sempre cuidado dessa região, lavando e protegendo com o protetor solar. Porém, depois que as manchas já apareceram, alguns cuidados devem ser tomados para não agravar o caso. Para você que sofre com isso, aprenda alguns cremes caseiros para manchas no rosto que podem te ajudar.

Algumas pessoas têm duvidas sobre como as manchas surgem e isso é devido a diversos fatores. Elas, normalmente, chegam na adolescência, naquela transição de menina para mulher, mas, além disso, a alimentação, menstruação e seus cuidados com espinhas e cravos podem influenciar para o aparecimento delas.

Porém, nem sempre os cuidados tomados contra elas pode ser caro, através de cremes e ácidos, então, existem alguns cremes caseiros que podem te ajudar no combate as manchas no rosto, eles são bem fáceis de fazer e usam produtos que sempre são encontrados em casa.

  • Receita de Hipoglós

O que usar:

- Hipoglós (uma quantidade que dê para passar em todo o rosto)

- 1 tampa cheia de Bepantol

Como fazer:

Misture bem os dois ingredientes

Como usar:

Passe a mistura por todo o rosto e deixe agir por cerca de vinte e cinco minutos. Após isso, retire com água e aplique protetor solar. Repita o procedimento três vezes na semana.

  • Receita de Pepino

O que usar:

- 100 ml de água

- ½ pepino cortado em fatias finas

- 4 folhas de hortelã

2 gotas de óleo com qualquer essência

Como fazer:

Bata em um liquidificador todos os ingredientes e deixei descansar de um dia para o outro. Após o tempo decorrido, coe e adicione o produto obtido em um borrifador.

Como usar:

Espirre sobre a pele todas as manhãs, espere secar e aplique o protetor solar.

Se você tem problemas com manchas na pele, não fique mais esperando por nada. Escolha uma das duas receitas caseiras para fazer e não dê mais desculpas para as suas manchas.

MulheresPerfeitas.com

 

About Victoria Mazza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>