Cortes de Cabelo para 2012: Curto e Repicados, Fotos

Cortar o cabelo nem sempre é uma tarefa fácil. Existem variados tipos, mas cada um dele combinando com tipo de cabelo, rosto e gosto. Um corte de cabelo correto é quase um cartão de visitas para qualquer mulher, pois é ele que acaba dando um toque especial ao visual, por isso saber as tendências de corte de cabelo para 2012, é importante.

Com o tempo, os cabelos foram tendo mais atenção, com grandes novidades, e isso vale para homens e mulheres. Para não errar em 2012, aposte em corte com camada, bem repicado, que vai continuar com tudo, mesmo em cabelos curtos ou longos. Cabelos com volume também está em alta. Então, esqueça as químicas, na temporada, assuma seu cabelo do jeito que ele é.

 

Mas o que promete fazer a cabeça das mulheres, quando o assunto é corte de cabelos, são os curtos. É o tipo de corte que apresenta bem mais praticidade, sendo ideal para aquelas que não têm tempo de cuidados mais específicos com o cabelo. Esse, com certeza, é o grande destaque do ano.

Os fios curtos também tomaram conta das famosas e muitas deles exibem seus cabelos curtos, mas muito modernos e bonitos. Os cortes variam, sendo desde o de tamanho médio, na altura dos ombros, como mais curto, do tipo Joãozinho. Ou aqueles mais curtinhos, com uma franja maior e jogada do lado.

Para saber seu corte ideal, procure especialistas na área. Mas opte sempre por cortes que valorizem seus traços e combinem com quem você é. Uma dica legal é procurar saber qual o formato do seu rosto e os corte que combinam com ele.

Quando o assunto é cabelo, não se deve ter medo de estar na moda, o cabelo é uma das coisas mais importantes em uma mulher, é o que cria seu visual, portanto, não tenham medo na hora de usar e abusar da tesoura, afinal, cabelo cresce de novo e em pouco tempo, você pode criar outro visual, totalmente diferente.

Confira abaixo algumas fotos de corte de cabelos para 2012, inspire-se e corte o seu:

 

 

 

Sobre Victoria Mazza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>