Como fazer um Arranjo com Flores Artificiais: Passo a Passo

Se você deseja renovar os ambiente de sua casa e dar um toque especial, saiba que não será necessário investir altos valor basta fazer a escolha certa. Os arranjos artificiais podem ser usados em qualquer ambiente, então, veja como fazer passo a passo.

Na hora de decorar um ambiente – seja sala, cozinha, quarto, trabalho – existem diversos objetos, uns específicos e outros não, que podem colaborar para deixar o ambiente ainda mais bonito e agradável. Mas não pense que é preciso ir muito longe e gastar absurdos para fazer sua decoração, afinal, existe um elemento que acaba sendo um curinga e que pode dar um toque totalmente diferente: as flores artificiais.

Difícil negar que elas são lindas e parecem até ser reais, são tão bem feitas que chegam bem perto da realidade da flor. Além disso, é possível encontrar os mais diversos tipo, cores, modelos e tamanhos e que podem ser escolhidos para qualquer ambiente. Elas podem ser colocadas em mesas, estantes e até mesmo no próprio chão. Quer aprender como fazer um arranjo bem legal? Confira um passo a passo:

  • Lírios brancos;
  • Rosas na cor amarela e rosa;
  • Gavinhas;
  • Vaso de tamanho médio;
  • Pedrinhas com areia;

Passo um: Escolha um vaso que mais agrade, os próprios de vidro podem ter diferentes formatos, podem ganhar cores e ter detalhes. Depois de escolhê-lo, limpe bem e adicione a areia com as pedrinhas, não precisando ser em grande quantidade, apenas o suficiente para uns quatro dedos.

Passo dois: Pegue as rosas de cor rosa e as posicione, podendo fixá-las (mesmo que não muito forte) afundando na areia. A frente, coloque os lírios brancos e finalizando com as rosas amarelas. Elas vão formas, olhando de cima, três círculos, mesmo que não perfeitos (de dentro para fora: amarelo, branco e rosa).

Passo três: Espalhe as gavinhas pelos espaços que estiverem sobrando, apenas para dar um toque a mais.

Dica: procure tamanho de flores que sejam compatíveis com o vaso, para que elas fiquem para fora e não totalmente dentro dele. Já as pedrinhas com areia são para enfeitas, mas, não é obrigatória.

O seu arranjo de flores artificiais está pronto, basta escolher o local que mais vai combinar com ele e colocá-lo lá. Depois, é só usar a criatividade e fazer mais e mais arranjos diferentes. Confira outros modelos que podem ser feitos facilmente:

MulheresPerfeitas.com

Sobre Victoria Mazza

Um comentário

  1. Thaay Gabriela

    Tem mais arranjos ? Eu gostaria de aprender mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>