Carboxiterapia para acabar com as celulites e estrias: Antes e depois fotos

Nos tempos modernos o combate a celulite e a estria é cada vez mais levado a sério. As mulheres estão sempre em busca do corpo perfeito e a elas acabam sendo o problema mais difícil de resolver. A temida celulite nada mais é do que ondulações que se formam na pele, dando aspecto de casca de laranja, e é causado pela alteração no tecido gorduroso. Já as estrias surgem por causa do rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada da pele.

A carboxiterapia é o mais novo método usado no combate desses problemas e promete ser eficaz, além de também combater a flacidez. Esse método de terapia subcutânea é feito com Anidro Carbônico ou Gás Carbônico e já foi aprovado pelos especialistas, passando a ser o tratamento mais moderno no Brasil. Durante o tratamento, o médico especializado controla o fluxo e o volume total injetados no paciente, sendo fluxos de 20 e 100 ml/min e volumes totais entre 600 ml e 1 litro.

A ação do produto no tecido promove a vaso dilatação, melhorando o fluxo vascular e da pressão parcial do oxigênio, melhorando micro circulação e a oxigenação dos tecidos, o que ajuda a dissolver as celulites e as rupturas.

A partir da quinta a oitava sessão de carboxiterapia é possível notar uma pele mais saudável, enrijecida e com algumas medidas a menos. Este tratamento é feito de 10 a 20 sessões, tudo irá depender da gravidade, e são divididas e uma ou duas semanas, com sessões que duram de 15 a 30 minutos.

Para realizar o método, procure sempre clínicas confiáveis e especialistas no assunto, para não ocorrer erros futuros, já que o que está em jogo é a saúde e o bem estar. Os preços por sessão da Carboxiterapia variam entre R$ 80 a R$ 120. Se realizado corretamente, não apresenta riscos, mas há depoimentos que é algo doloroso.

Se você está disputa a tudo para o combate a celulite, estrias e flacidez, esse é um método que pode ajudar. Abaixo, confira algumas fotos do antes e depois de sessões de carboxiterapia.

 

Sobre Victoria Mazza

Um comentário

  1. quanto ganha uma esteticista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>